segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Notícias!!!

olá meninas...
estive super sumida, mas por grandes motivos!!
Minha vó faleceu há alguns dias.. e está sendo super dificil pra mim e minha familia a falta dela... foi super triste, nunca perdi alguém tao próximo de mim, agora sei o que é perder alguém que realmente amamos!!!

Mas enfim, só pra resumir meus últimos dias de RA. Perdi 3 quilos e empaquei.. nao consigo perder mais. estou tomando colágeno e cetella asiatica com citrus pra ver se melhora um pouco a minha pele. Ando me sentindo enoooooorme e inchada.. estou horrivel!

Mas tudo bem.. por hj é só!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa sinto muito mesmo pela sua vó, perdi meu oai em 25/07/2007 e sei como se sente, bom te ter de volta! Essa cetella é aquela receita da Flavinha? Tentei mandar fazer aqui me exigiram receita! Bjos...

Thaís Lopes disse...

sinto muitíssimo pela sua avó..

o que precisar estamos aí...

bjusssss