segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Olá meninas!!!

aixx.. queria começar academia essa semana, mas num vai dar!!!

ontem tive reuniao até meia noite passada... amanha ja tenho duas reunioes, quarta tenho curso... só me resta quinta e sexta...
acho q eu vou deixar pra começar segunda que vem... dai a começo dezembro com tudo!!!

Qto a pergunta da Carlinha... eu dissolvo a gelatina normal. como manda o preparo... só qeu coloco um pouco mais de agua fria.. e deixo fora da geladeira..
ai ela nao endurece.. qdo vou tomar coloco um gelo e fica otimo.. como suco...

é isso ai meninas...
bjocas

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ahhh, entendi, vou fazer isso tbm. Não aguento mais gelatina durinha...obrigada pela atenção linda...bom te ter de volta!!!

Lorena disse...

Pra que esse tanto de gelatina??
E pq vc faz fisio??
Quanto a sua vó... é barra né? Meus avós morreram há oito anos e sempre vou sentir o coração apertado pq eles não estarão comigo nos momentos mais importantes da inha vida mais!!!
mas é a única certeza q existe, a morte né...!
E quanto a trabalhar muito... tudo de bom, trabalhar dignifica o homem!!! eu que queria!!!
:D
Beijinho

Lorena disse...

Gata garota, pode sumir não!!!! Cadê vc?
Bju

Thaís Lopes disse...

Uhn.. comentei no blog errado e não consegui apagar!!!! desculpa!!!

o seu comentário era..

q bom então vamos todas começar dezembro com TUDO!!!!

Também vou começar em dezembro!!!

um monte de bjusss e apaga o outro comentário... desculpa!!!!

bom fds!!!!