quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Há passos muitos lentos

olá meninas...
que insônia..
nao sei o que me deu... to sem sono, comecei a me preocupar com uns probleminhas e o sono evaporou, por isso vim aqui escrever pra vcs... nem sei se tem alguém lendo isso aqui, mas vim registrar mesmo assim, pra mim mesmo ter controle das coisas que faço, um dia vou ver como evoluí esteticamente...

hj vou colocar uma foto de quando comecei todo este esforço e de como estou agora. As mudanças foram pouquíssimas, mas já dá pra ver algo...
olhem só:



olhem as diferenças registradas nas medidas abaixo. Na foto dá pra ver que aquelas pelancas horriveis abaixo do meu peito já estão sumindo, porém nas medidas não diminuíram. Talvez pq perdi gordura e ganhei um pouco de massa. To feliz vendo qeu está dando resultado, é demorado, mas um dia chego ao meu objetivo.

setembro/07-------------janeiro 08

IMC: 26,8 ----------------- 25.97
Obes. Sobrepeso --------

peso; 71,1 ---------------68,5
Altura: 1.63-------------- 1,63
Manequim: 42----------- 42
Cintura:78---------------- 74
Quadril: 103--------------101
Barriga: 91----------------82
Busto: 97------------------97
Embaixo busto:84-------84
Circunf. ombro:104-----104
Tórax: 90-----------------90
Coxa Dir: 63-------------60
Coxa Esq: 63------------60
Braço Dir: 33-----------29
Braço Esq: 33-----------29
Antebraço: - ----------24
Panturrilha Dir: 40---- 37
Panturrilha Esq: 40----37

Vou ficando por aqui meninas!!!
bjos pra quem me visita!

2 comentários:

Aline disse...

Noooossaaaaa... deu diferença sim, vou fazer isso no meu blog também!!!!!

Suuuper mudança na cor hein? Tá linda sua pele!!

beijosss

Carlinha Fernandes disse...

voltou hei menina, legal