quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

olha eu aqui outra vez!!

Ai gente!!!
que problema..
tá dificil arrumar tempo pra postar aqui..
mas hj vim...

bom.. voltei pra academia.... mas nos últimos dias tá dificil de moderar na comida. Até modero a quantidade que como, mas a qualidade dos alimenntos tá impossível. A maioria dos meus amigos resolveram fazer aniversário em Janeiro, inclusive eu e meu namorado. (hoje é aniversário dele)
entao todo dia tinha o bolo de alguém pra comer... dai-me pasciencia pra evitar.. e pior que niguem me deu...
to caprichando na academia pra compensar neh!!!
depois do carnaval volto com tudo, RA e Academia.. quero ver se nao perco esses dois quilinhos que engordei nas festas de final de ano..
é isso ai meninas...
hj vi no blig da Carlinha uma avaliação física.. ai meu deus.. olhem o resultado:

Confere aí os resultados da sua avaliação física!
Com os dados que vc forneceu, o seu IMC ficou em 25.97.Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o índice normal é de 18.5 à 25.
O seu peso de gordura é de 22.75 kgA sua massa corporal magra é de 46.25 kgE o seu percentual de gordura está em 32.98%
E fique ligado que:
O percentual de gordura Ideal para uma mulher da sua idade está em torno de 13 a 16%.
Então,A sua composição corporal precisa melhorar. Vc deve fazer mudanças nos seus hábitos. Procure orientação para uma reeducação alimentar e intensifique seus exercícios aeróbicos. Vc vai ter que suar a camiseta pelo menos 3 vezes por semana.


agora pensem na vontade de sumir que me deu!!!
aff
bjocas
prometo que volto aqui mais vezes!!!

Um comentário:

Aline disse...

Essas avaliações são muito suspeitas para mim. Cada corpo é um corpo, com estrutura diferente, distribuição de gordura e massa magra diferentes, então não confio muito não. E não fica arrasada, pra tudo tem um jeito, viu?

Bola pra frente, que a minha avaliação daria muito pior... rsrsrsrs

beijossssssssss