quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mudanças...

Olá povo..
desculpem o sumiço de 1 semana, mas tava apuradíssima, com milhoes de coisas para fazer. Peguei um trampo legal, pra fazer a pré-produção de uma grande reportagem em video sobre a enchente que atingiu Santa Catarina em 1983. Minha cidade foi a mais atingida, a agua chegou a 15m de altura... foi horrivel. Mas tudo certo... mudando de assunto...

As mudanças no meu corpo estão começando a aparecer mais nitidas.. isso me anima. Apesar da super jacada que dei nos últimos finais de semana, emagreci 1kg e perdi mais 2cm. Algumas calças já estão começando a servir e apesar de meu namorado ser contra a essa minha neura de querer emagrecer... me deu ótimos elogios no último final de semana (fazia um mês que não nos víamos). Isso me animou muito e me deu mais forças para continuar.

Quanto ao final de semana, apesar de ter jacado outra vez, me surpreendi. Eu adorava comer carne de churrasco, e quando saia pra almoçar em restaurantes, estrapolava na comida. Esse domingo foi diferente, eu e meu namorado fomos em uma churrascaria e eu nao consegui comer carne. Dei uma beliscada e me enjoou, só consegui comer verduras e no máximo uma batata frita (pouca coisa). Me senti orgulhosa e super bem depois, porque qdo como muita carne, me sinto mal por uns três dias...
hehehe
é isso ai meninas.

vou ficando por aqui..
bjocas

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa que bom Cindy, eu sou carnívora de carteirinha, e churrasco é comigo mesma menina, rsrs, sei que não faz bem comer muita carne mas não consigo...como mesmo, rsrs, bjos...quero fotos heim!!!

Andréa disse...

Oi Cindy!

Tô passando para desejar um excelente final de semana mantendo a RA é claro.

bjs

Anônimo disse...

E ai?
Dá noticias guria ;)

Anônimo disse...

Olá vim te conhecer e ao seu cantinho,parabéns pela conta que seu chefe lhe deu Anjinha com certeza foi merecida,atraves de muito esforço seu! E vamos continuar nossa jornada... Beijinhos da amiga Cris Cute