sábado, 9 de fevereiro de 2008

Outra vez!

Estou super triste pq ngm passa por aqui.. porém to empolgadíssima com minha RA..

A preguiça q eu sentia qdo comecei a academia sumiu... to animadissima e conversando mto com meu personal.. ele é muito querido e decidimos que ele vai aumentar meu programa de exercícios e tb vou começar a correr...

Atualmente faço:

Esteira – 30 min / comecei com 5km/h agora já estou com 6.8/h

Supra- 10 de 10

Tríceps puxador – 03 de 10

Tríceps testa- 3 de 12

Tríceps concentrado- 2 de 10

Leg press 45 graus maq- 5 de 15

Remada maq- 4 de 12

Supino maq- 4 de 12

Rosca simultânea- 4 de 12

Hack- 4 de 12

Elíptico- 5 min (fazia pouco por causa do meu joelho, agora fizemos um teste a vamos aumentar)

Obliquo – 3 de 15

Glúteo maq vertical- 3 de 10

Abdutor e adutor- 5 de 12 cada um

Infra- 3 de 12

Essa semana já comecei a aumentar a intensidade de alguns exercícios como o elíptico, tb fiz alguns teste em outros aparelhos que antes eu não podia usar porque prejudicava meu joelho. Agora q eles estão mais fortalecidos posso começar a arriscar exercícios mais intensos.

A natação eu estava odiando, cada dia que tinha eu desanimava.. agora estou aprendendo mta coisa legal e to empolgada outra vez.

Comida:

Meu deus... aos poucos estou voltando ao ritmo da RA, desde que voltei das férias ainda não consegui cortar mtas coisas. O pão francês é uma coisa que ta complicado. Aqui na minha cidade tem um supermercado que faz um pão maravilhos, então as meninas que trampam comigo levam todo dia um pão pra cada.. ai acabo caindo na tentação e comendo... outra coisa que tenho vicio é a pipoca... como mta pipoca.. sempre que sinto vontade de beliscar algo fora de hora faço pipocaaa...

Santo dio...

Essa semana quero fazer uma dieta para poder entrar no ritmo outra vez...

Vou ficando por aqui..

bjocas

7 comentários:

Anônimo disse...

oi...tou aqui invadindo seu blog.....
O meu também anda ás moscas, mas tudo bem o importante é que estejamos firmes na RA, né?
Beijos :p
http://borboletando.blogs.sapo.pt

Andrea disse...

Oi!
Obrigada pelo recado!!
Entao, a melhor forma de ganhar mais visitar no teu blog eh visitar outros, pq se ninguem sabe da existencia dele ninguem vira mesmo... rs
Entao, pao frances... depois do treino PODE! rs
Seu treino parece bem legal.. correr eh bom tbm!! Alias eh o melhor..
Qual teu peso atual? Qto vc quer pesar?
Bom findi!

Anônimo disse...

Volta sim Cindy, temos de nos apoiar mesmo, assim teremos mais vontade!!
Juizo nesso final de semana hehehehe
beijos

Andréa disse...

Olá!
Tudo bem?

Eu também faço RA, academia e agora estou participando de desafios.

bjs

Lorena disse...

Oi Cindy! Nossa, mas como é q a gente vai imaginar que vc atualizou né?? Pq eu vim aqui um milhão de vezes e sempre estava no post que vc estava viajando.. voltou e ia atualizar, mas nunca atualizava... e olha q vira e mexe eu passava por aqui, até que fui desistindo!!! Para que o blog não fique às moscas vc tem que participar dos outros blogs, vc sabe... se vc mostra que vc tá viva a gente vem atrás de vc! Rs!!! Que bom que vc voltou viu!!!!! :D Vou ler as atualizações com calma... :D
Beijos!!! E ai, Deus proteja meus joelhos!!!! hahahaha
Beijos

Gaby disse...

Oi Cindy!
Adorei seu blog e vou te linkar lá no meu, ok?
Beijinhos
www.manualdebeleza.blogger.com.br

Aline disse...

hahahahahaha.. primeiro com o título do blog... segundo com a postagem "ninguém passa por aqui" rsrsrs... Relaxa, é assim mesmo... Escreva pra vc mesma.. é isso o que importa!

Cindy, esse blog que eu vi é muito parecido com esse que vc viu tb. Muito triste mesmo e mais triste ainda é saber que mesmo com tantas informações, ainda existem pessoas que divulgam o emagrecimento a qualquer custo de forma tão explícita (o blog que eu vi não pregava isso, mas através dele tive acesso a outros desse tipo). Meninas que acham que anorexia e bulimia são coisas lindas e não doenças sérias, graves e extremamente prejudiciais para a saúde. Fico indignada com essas coisas, de verdade. Enfim... vou acabar de ler suas postagens pra te conhecer um pouco melhor e poder comentar mais...
ahh, vou te linkar ok??

Beijos...daqui a pouco eu volto