domingo, 10 de fevereiro de 2008

niver da mana!!

Hoje me superei..

Eu nunca consegui me conter nos finais de semana.. principalmente se tem aniversário e se a galera se reúne... sempre comi até intupir... e dessa vez foi diferente.. comi super pouco no niver da minha irmã.. e ontem a galera se reuniu e comi pouquíssimo outra vez...

To feliz!!!! Mas só estou feliz por isso...

andei descobrindo umas coisas sobre meu trabalho que me deixaram super para baixo...com vontade de mudar de trampo até.. mas uma hora conto isso a vcs.. não quero mais lembrar...

obrigada me nia nas que visitaram meu blog... a maioria me disse pra visitar outros blogs para que o meu tb fosse visitado...

mas eu sempre visito e de vez em qdo deixo comentarios.. mas ngm visitava o meu.. por isso que estava chateada... mas agora vi que recebi algumas visitinhas..

isso anima mto!

Pra Andrea: estou pesando 68,5 hj.. meu objetivo inicial era 65, mas agora ja quero 63!

ai vão algumas fotinhus que tirei ontem.

bjocas







6 comentários:

Jana disse...

Ola Linda!!!

Fica pra baixo não, tudo passa...

Olha... somos companheiras de batalha, precisando de qualquer coisa é só dar um toque.

BJU

Anônimo disse...

Parabéns, ontem fiz algo que até há algum tempo era impensável para mim :p
Entrar no "maligno" Mc e comer.........................uma salada, e é maravilhosa!!!!
Como eu me senti orgulhosa de mim mesma :)
Beijoss

Jana disse...

Cindy!!!

Faz como eu procura receitas magras e faz almoço e jantar... E o pão, nem falo... alem dele ser menos calorico q os q compramos não tem nenhum tipo de aditivo...

Tava olhando teu peso, mas, qual a tua altura???

BJU

Aline disse...

Oieee.... então, pra colocar a barrinha, vc clica em cima da minha e ele vai te direcionar para o site onde vc faz a sua...

se nao der certo, me avisa...

beijossssss

Cesar disse...

Ei !!!
Parabéns. Esse foi o meu pecado da semana (eventos sociais)
Ontem fui num aniversário e fui fraco. Comi (e bebi) mais do que devia. Preciso me esforçar mais como vc fez e me focar no objetivo.
Com relação ao emprego, se não tiver mais vontade de ir p/ lá, procure outro. Pior coisa é trabalhar num ambiente ruim (isso até engorda..... hehehehe).

Boa semana

Cesar disse...

ah,

Tinha esquecido....... Sou de Joinville ( atualizei o blog com essa informação)....
Não precisa postar isso... hehehehhehe