quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ai ai ai

olá...
eu nem ia postar nada hoje pq to desanimadassa e ngm tava entrando aqui mesmo... mas qdo vi tinham dois comentários... ai que bom..
isso dá altos incentivo!!

tá... primeiro que eu odeio as quartas feiras, além de eu nao ver meu namo nesse dia, é uma correria total, eu mal como, mal descanso, é terrivel!!!

hj comi direitinho até o lanche da tarde.. depois nao deu mais tempo...aixxx
e pior... acabei esbarrando no curso de cinema e video hj.

com eu tava roxa da fome e serviram uns salgadinhos.. nao resisti e comi...
aixxx que droga!!!!
mas deixa que amanha eu perco essas calorias.

por falar em perder calorias..
eu tinha prometido pra mim que ia me pesar uma vez por semana só, para que eu nao ficasse nerótica. Mas deslizei e me pesei depois do meio dia... e adivinhem... já perdi exatos 1kg.
Espero qeu eu continue neh... to me animando!!!

Por falar em me animar.. hj pedi para a Cris, que mora comigo comprar umas frutas pra mim se ela fosse no mercado. Ela só olhou pra mim e disse qeu eu estava ficando neurótica.. afff, ainda bem qeu as pessoas ajudam vc neh.
uixxx, fui sozinha comprar as frutas!


essa semana aindei sentido dores de cabeça e náuseas. Principalmente de manha depois qeu tomo o chá verde em jejum... será que é algum efeito da minha alimentaçao?

se alguém souber me ajude!!!

Meninas..
obrigada por visitar meu blog...
é isso que me ajuda...

bjocas!

5 comentários:

Mih disse...

hehehe..
é normal.. eu penei com o blog tbm..tem mto detalhe ne.. ainda não sei mtas coisas.. mas com calma a gente aprende..

=)

beijos

Gabriela S. disse...

Podemos incentivar uma a outra sim... É uma ótima maneira! ;)
Vou te adicionar na list... E viu, vai com calma nos exercícios. Dizem que natação faz um bem danado pras costas e joelhos. E hidroginástica também!
Meu marido compra chá verde em cápsulas... É o chá mesmo, sem mais nenhuma substância, só que em cápsula. Se quiser dou o endereço de um site confiável pra comprar... Não sai caro, vem bastante e faz o mesmo efeito.

Thaís Lopes disse...

achei seu blog nesse mundinho vurtual emagrecedor..

ai ai ai.. tb me bate um super desânimo as vezes... parece que nada tá adiantando.. que, literalmente, uma folha de alface a mais engordam a gente.. huahuahahua

vamos nos manter na nossa meta!!!

tb não gosto muito de quarta feira!! :(

aparece no meu blog tb..

Anônimo disse...

Cindy
é isso ai....somos tudo aquilo que acreditamos ser e conseguimos tudo aquilo que desejamos se levarmos a sério nossos sonhos!

No que depender de nós...aqui do escritório..te ajudaremos sempre!
Um grande beijo da Lú

Lorena disse...

Olá!!! Desânimo às vezes me bate tbm... mas não quero me importar com quem entra ou não no blog, pq o intuito real é que eu relate o que fiz de certo e errado p quando eu olhar eu cair na real!!! :D