terça-feira, 25 de setembro de 2007

Enfim os resultados!!!!

Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Enfim os resultados estão aparecendo!!!
Andei meio sumida na semana passada, mas não relaxei não. Os exercicios eu confesso qeu não fiz, nem os da fisioterapia... e graças a Deus não senti muitas dores no joelho. Estive meio malzinha semana passada, com mtas dores de bexiga e cólicas. Por isso dei uma relaxada nos exercicios, mas esta semana ja retomei tudo!

Final de semana fui pra casa da sogra.. ou melhor, pra casa do meu namorado. Me permiti comer algumas coisas que há muito não comia, como chocolate e batata frita. Mas eu me controlei, não estrapolei não... tanto que hj eu fui tirar minhas medidas e percebi que estou com 7cm a menos de barriga e 3cm a menos nas coxas. Que maravilha!!!!!

qto ao peso eu não sei ainda quanto perdi, to evitando me pesar pra conter a compulsão, me conheço e sei qeu se eu ver que estou emagrecendo vou relaxar com a comida outra vez....

Mas é isso ai meninas!!!!

Obrigada a Annalu a Gabby que deixaram comentarios... isso que nos incentiva a continuar!!

bjocas

3 comentários:

Rê Moreira disse...

Cindy...parabéns guria...essas medidas já sào muito importantes...7 cm na barriga já uma calça jeans que entra!! hehehe

Muito bom mesmo!! Continua assim, eu tb andei sumida e não malhei semana passada, mas agora to aí firme e forte contra essa barriga que continua aqui nesse corpo!! :D
beijos e boa semana

Rê Moreira disse...

ahh, nào contei. o novo emprego eh numa empresa de comunicação empresarial. Faz informativos para empresas. Hj foi o primeiro dia e eu gostei, não eh mto estresse e o pessoal de lá é ótimo!!

beijoss

Anônimo disse...

Se você souber como evitar a compulsão, faça-o. Se pesar faz você relaxar na comida, pese-se só quando estiver sentindo necessidade. Evitar as coisas que nos fazem mal é uma maneira excelente de não desviarmos do caminho!
Beijocas ;***