terça-feira, 18 de setembro de 2007

Eu não desisto!!

Olha eu aqui outra vez!!

depois de um sumiço de 4 dias.. to aqui novamente!
E pra quem pensa que eu desisti.. se enganou, eu não desisti não!!!

Final de semana eu não cuidei, mas tb não descuidei. Comi um sorvetinho sábado e ontem na correria, comi a primeiro coisa que me deram, cachorro quente. Hoje pensei que estaria estourando, mas que nada!
Fui me pesar e já estava com 69,5 kg... ver que está dando resultado o nosso esforço é muito bom!!!
Quer ver qdo você encontra aquele velho amigo qeu faz alguns dias que voce não vê e ele te olha e diz: - Tu emagreceu né? Teu rosto está mais fino!!!

Ainda bem que alguém percebeu!!!!

Hj cuidei direitinho de tudo, mas estou com preguiça de colocar aqui.
Comecei a tomar anticoncepcional, to com medo de engordar... espero qeu não!!!

Final de semana foi power!! Formatura da minha amiga fisioterapeuta!! Mto bom mesmo!!! Tirando a parte que meu namorado passou mal, foi tudo dez!!!! Tem fotinhus ai embaixo pra vcs olharem!!


Meninas, obrigado pelo apoio e simbora perder mais uns quilinhos!


bjocas!!

3 comentários:

Thaís Lopes disse...

É isso aí..agora é força e RA novamente...

vc tá ótima!!! tá linda nas fotos!!!

continue sempre!!!

Anônimo disse...

Ah, adoro festa de formatura e passar mal faz parte! Já passei mal e ajudei muitos que passaram mal... Acontece, né? Quem nunca passou mal não tem micão para contar! Rs...
Anticoncepcional retém um pouco de líquido no organismo, mas não ENGORDA. A questão é fazer um acompanhamento com o ginecologista e a endócrino.
Beijocas!

Thaís Lopes disse...

Tá sumida!!!

dê notícias... como anda a RA?!?!?!

Tá magérima aposto!!!

bjusssss