segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Eu vo emagrecer, ah se vou!!

Olá,

Criei este blog inspirada na Flavinha, (capa da ediçao 140 da revista Dieta Já!).
Vou continuar me inspirando nela e em suas dicas para emagrecer. Espero qeu desta vez eu consiga mesmo!
Incialmente minha meta é emagrecer 5kg. Caso eu alcance este objetivo, um próximo será traçado.
neste blog vou registrar meu dia-a-dia, minha alimentação, meus cuidados e meus exercícios. Tenho uma certa restrição à este último ítem, pois tenho problemas de coluna e condromalácia patelar nos joelhos (isso dói pra caramba!). Então vou maneira um pouco. Gosto muito de abdominais, comecei a caminhar todos os dias e já faço exercícios para as coxas há mais de um mês por causa dos meu joelhos. Já senti resultados, parece que estão mais durinhas... heheh
bom.. enquanto eu nao estiver adaptada a este blog e alguns segredos de como deixar ele bonitinho, vou postar aqui mesmo algumas coisinhas, como por exemplo minhas medidas. Me baseei nos ítens da Flavinha para tirar as minhas... entao vejamos:


setembro/06
IMC: 26,8
Obes. sobrepeso
Altura: 1.63
Manequim: 42
Cintura:78
Quadril: 103
Barriga: 91
Busto: 97
Embaixo busto:84
"Gruminho":-
Circunf. ombro:104
Tórax: 90
Coxa Dir: 63
Coxa Esq: 63
Braço Dir: 33
Braço Esq: 33
Antebraço: -
Panturrilha Dir: 40
Panturrilha Esq: 40

É isso ai! Vamos ver em quanto tempo vou conseguir perder esses quilinhos que têm me atormentado desde a adolescencia...

bjocas da

Cindy

Nenhum comentário: