quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A temida compulsão

Olá.. aqui estou eu outra vez...

firme e forte!

Hoje eu comi legal o dia todo!

Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 rodelas de tomate
1 fatia de ricota
1 colher de requeijão
Lanche
3 bolachas salgadas com gergelim
almoço
1 batata
1 pedaço de bife
e muitaaa alface, repolho e beterraba!
lanche
1 maçã
meio bisnaguinha de pão
janta
sopa de tomate, repolho e arroz integral
1 salsicha
Eu to conseguindoooooo!!!!!!!!
porém, está me dando aquela compulsão que todas nós temos de vez em qdo. Aquela vontade louca de comer um monte de porcaria que não servem pra nada.
Mas eu estou me controlando, ainda bem!!
Quanto aos exercícios.. Meu Deus.. só consegui fazer dois tipos de abdominais, senti muita dor!!!
Mas eu só sinto dores na hora, no dia seguinte não sinto nada. Será que está adiantando? Ouvi dizer qeu no outro dia ficamos doloridas qdo fizemos abdominais... :P
os exercícios da fisio (pra deixar as coxas bem durinhas), afff nem esses consegui fazer direito tb, parece que era a primeira vez que estava fazendo.. eu sempre faço 3 séries de 15 em cada exercício, e hoje qdo eu chegava no 10 eu já estava morrendo de dor.. não sei o qeu está acontecendo comigo..rsrs
Vou seguir a dica da menina Meg, fui atrás de algumas academias aqui que tem natação.. e a que mais se encaxou com meus horários e o meu orçamentoo, tb oferece hidroginástica no pacote.. Acho qeu vou começar.. minha mãe adorou a idéia e minha fisioterapeuta tb vai adorar, ela já havia me falado pra fazer isso, mas meu orçamento estava um pouco baixo!
Por falar em fisioterapeuta, sabado é a formatura dela!!!
que tudoo, eu sou convidada... ela é minha fisio exclusiva. É minha amiga que me dá altas dicas para os meus joelhos e sempre está preocupada em saber se estou fazendo tudo diretinho. Ela é uma amiga perfeita.. e a mais amada!!!
E vamo que vamo!!!!
Obrigada pelas visitinhas ontem, isso me anima mto pra continuar na batalha contra o ponteiro da balança!
Fuiii
Cindy

2 comentários:

Lorena disse...

Oi!!!! Adooooro hidro... natação eu nunca gostei, acho que porque minha mãe me obrigou a fazer por um tempo... água fria... neeeem.... e cabelo que detona!!! Mas acho lindo quem gosta de nadar e faz direitinho pq é um exercício muitíssimo bom né...!!!!!
paciência e persistência... sempre!!!!! Ai que eu ando doida p comer uma bobagem... um pacote de batata pringles do pote roxo... ai meu Deus... haja força de vontade!!! Risos!

Anônimo disse...

Ai que bom, eu sou doida pra fazer hidroginástica mas meu orçamento ainda está bem furado por causa da minha carteira de motorista... Então não posso nem pensar em nada por enquanto!
Mas vai dar tudo certo! :D