terça-feira, 11 de setembro de 2007

Devagar eu chego lá!

olá,
hoje estou um pouco desanimada!
Mas fiz os exercícios da fisioterapia direitinho, tb fiz 3 tipos de abdominais (3 series de 10 cada), e to muito cansada tb!

meu cardápio hoje foi:

Café da manhã
1 xicara de chá verde
meia hora depois tomei 1 copo de leite com mamão e linhaça batidos no liquidificador

lanche
comi meio bolinho de banana com castanha, feito com produtos integrais (sempre compro de uma mulher que faz esse tipo de receita light).

almoço
2 colheres de arroz cozidos com legumes,
uns 3 pedacinhos pequenos de carne
muitaa beterraba e chuchu (sou viciada em verduras e tubérculos em conserva)
depois comi uma taça de gelatina.
Antes de ir pro trabalho ainda tomei uma xicara de chá verde.

lanche
comi uma maçã e a outra metade do bolinho integral de banana e castanha (se pudesse comia só esse bolinho em todas as refeições, de tao bom que é!)
1h depois tomei mais um copo de chá verde.

café da tarde
comi um sanduba com uma colher de requeijão, uma folha de alface, 4 rodelas de tomate, uma fatia de ricota e duas fatias de páo integral (adoro!),
depois comi meio tomate
1 salsicha (opsss, desculpa, sou viciada em sasicha)
tomei mais um copo de chá verde.

sei qeu minha alimentação ainda está errada e sem balanço, mas estou pesquisando algumas formas de combinar alimentos e ter todos os nutrientes necessários para o corpo.

.............................................

Pois é, andei pesquisando os benefícios do chá verde e achei muitos...
É muito bom mesmo!
Levei algumas cópias para as meninas que trabalham comigo na revista e elas se empolgaram!
O melhor foi qeu agora todo mundo resolveu trocar o café pelo chá verde. Até nossos chefes!!!
Podem acreditar!!
Meus chefes se empolgaram também e tomaram chá verde a tarde toda!
Ainda bem, assim eu tenho mais um incentivo..

bjooooo

3 comentários:

Mih disse...

oiiieee.. td bem?
nós vamos chegar sim..ctzzz.. :D

beijos pra vc

Mih disse...

oiii ..td bem?
eiii vc postou um comentário no meu blog ne? aaai desculpa viu.. cliquei em recusar sem querer..

vou te add tah? beijos

Rê Moreira disse...

oi cindy!!
te vi no blog da mih!
Achei sua dieta ótima, desencana pq vc vai mto bem assim.
Passa no meu blog tb!
Boa sorte na dieta!!
beijos